Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

ITENS DE SÉRIE DO NOVO RESIDENCIAL DA INVESPARK GARANTEM ECONOMIA NA ENTREGA DAS CHAVES

Localizado em região privilegiada da capital paranaense, o empreendimento Homespace Botânico será entregue ao futuro morador com acessórios e acabamentos


Lançado há cinco meses e com entrega prevista para junho de 2013, o novo residencial da Invespark Empreendimentos Imobiliários – Homespace Botânico – traz um diferencial de mercado: os itens de série contemplados no memorial descritivo, divididos entre itens de economia e itens de conforto. Trata-se de oferecer ao morador diferenciais que representem uma economia real no ato da aquisição do imóvel, que será sentida pelo cliente na entrega das chaves. Piso laminado instalado, infraestrutura para ar condicionado no living e na suíte, churrasqueira a carvão, aquecedor a gás instalado e acessórios nos banheiros são alguns dos itens de série das unidades do novo residencial da incorporadora.
Entre outros itens que ampliam o conforto do usuário do apartamento estão os tijolos deitados nas paredes externas e internas de divisa, que fornecem maior conforto térmico e acústico. Já a sacada com guarda corpo em alumínio e vidro propicia uma vista completa do bairro – com destaque para o Jardim Botânico – ou então, para o boulevard central do condomínio, localizado entre as duas torres de apartamentos. As áreas comuns contarão com um completo sistema de segurança instalado, que inclui guarita blindada e portão duplo de acesso, alarme nos apartamentos tipo garden (apartamentos com conceito de residências) e cerca elétrica no perímetro.
O diretor geral da Invespark, Claudio Roth, afirma que foram realizadas pesquisas de mercado para determinar quais adicionais fariam mais diferença ao bolso do consumidor no momento de adquirir um imóvel. “Sabemos que essa compra representa um dos maiores investimentos da vida de uma pessoa, além de, muitas vezes, um compromisso a longo prazo. Na entrega das chaves surgem outras preocupações, como mobília, acabamento e acessórios e esse momento é considerado financeiramente decisivo. Então, pensamos em abreviar essa etapa oferecendo diferenciais importantes em relação ao que o mercado oferece”, comenta o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário