Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

FESTA FANTASIA DO TITE CHEGA A 14ª EDIÇÃO

“Neste sábado, dia 04 de junho, acontece a festa mais badalada de Curitiba, no Centro de Exposições da FIEP. O dj uruguaio Gustavo Bravetti, uma das referências da cena eletrônica mundial, e o brasileiro radicado em Hong Kong, Morett´s, são algumas das grandes atrações do evento. Ingressos estão à venda”.

A maior festa à fantasia de Curitiba, um dos melhores eventos do Brasil, que já é cult no calendário da cidade, completa catorze anos de existência neste sábado, dia 04 de junho. A Festa à Fantasia do Tite, que comemora o aniversário do empresário Tite Clausi, será realizada no Centro de Exposições da FIEP (Rua Alberto Twardoski s/nº), a partir das 23 horas. Com produção da Clown Eventos e Prime e apresentação do energético Burn e Heineken, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas devem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório. Novidades e surpresas prometem marcar esta XIV edição.
O line-up será formado por grandes destaques da e-music nacional e internacional, entre eles, o uruguaio Gustavo Bravetti, um dos grandes talentos da cena eletrônica atual, sendo uma das atrações mais aclamadas no palco principal da Love Parade (Alemanha) em 2010, e o brasileiro radicado em Hong Kong, Morett´s, que aterrisa pela primeira vez em Curitiba. Atualmente é um dos DJs mais disputados pelos clubs de Hong Kong e de toda Ásia. Completam a noite, André Pulse, consagrado como um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, é um dos motores por trás do crescimento desta cena no centro-oeste do país, Pimp Chic!, formado por Edu Lima e Maykon Santolli, da novíssima geração de djs curitibanos, o duo é a grande aposta da cena local, e o Vj Surreal.
Os ingressos custam R$154,00 (valores referentes à meia-entrada para estudante, professores, deficientes físicos, doadores de sangue e de um agasalho, que deverão ser entregues na entrada da festa. A Festa do Tite é posto oficial de arrecadação de agasalho da campanha “Doe Calor 2011” em parceria com a FAS, IPCC e a Prefeitura Municipal de Curitiba. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Os bilhetes estão à venda através do Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller, Total e Estação, www.diskingressos.com.br, (41) 33150808). Taxa de Conveniência do Disk Ingressos de R$4,00 já está inclusa no valor do bilhete. Também podem ser adquiridos na Clown Eventos (41 30275047). Censura: 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário