Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Curitiba ganha Backcstage Country Bar

A capital paranaense ganha seu mais novo agito sertanejo amanhã, 25 de maio. O grupo de empresários à frente dos badalados bares TAJ, Santa Marta e Comenda decidiu encerrar as atividades do eclético Es Vedrà, que passou por ampliação e ganhou nova decoração assinada pelo arquiteto Maurício Tassi Teixeira. A casa reabre com foco no ritmo country, que a cada dia conquista mais adeptos no país.

O coquetel de inauguração do Backstage Country Bar acontece nesta quarta-feira, 25, a partir das 22 horas, com festa open bar para convidados.
Com capacidade para 700 pessoas, 8 camarotes e funcionamento de quinta-feira a sábado, o Backstage Country Bar promete trazer ao seu palco as melhores atrações sertanejas do Paraná e do Brasil, em shows especiais que já estão programados pelos sócios Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira e Gustavo Todeschini de Andrade.
No menu do bar, os mais pedidos petiscos, porções e sanduíches das consagradas casas do grupo, como Mandioca Relicário (mandioca com bacon e queijo provolone ralado acompanhado com molho golf cremoso), Bolinho de Bacalhau (porção de 12 bolinhos servidos com molhos thay, molho tártaro e hortelã), Mini Rolinhos (delicioso aperitivo oriental servidos com molho agridoce, teriyaki da casa, maionese wasabi, molho de hortelã) e Sanduíche de Mignon (guisado de mignon ao molho de tonkatsu, maionese rose ao tandoori, vinagrete, alface e queijo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário