Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

CURITIBA CELEBRA O DIA DO AGENTE DE VIAGEM

Empreendimentos da Atlantica Hotels reúnem mais de 250 profissionais
O Dia do Agente de Viagem é comemorado no dia 24 de abril, mas a homenagem continuou nos três empreendimentos da Atlantica Hotels na capital paranaense. Na noite desta quinta-feira, dia 26, mais de 250 profissionais do trade turístico estiveram em uma grande festa preparada para eles. Foram 54 agências e operadoras de turismo representadas no evento.
Os convidados do Four Points by Sheraton Curitiba, Quality Hotel Curitiba e Radisson Hotel Curitiba curtiram um show sertanejo com muita comida e bebida. Durante a comemoração, foram sorteados alguns prêmios, pacotes de hospedagem e uma viagem com direito a acompanhante para Natal (Rio Grande do Norte). A empresa TAM Linhas Aéreas foi apoiadora do evento concedendo o trecho aéreo do prêmio.
A equipe de vendas das unidades também aproveitou a oportunidade para reforçar a campanha de incentivo da rede Atlantica com os agentes de viagem. Denominada Grandes Aventuras, a ação, com encerramento previsto para o dia 25 de novembro, distribuirá mais de R$ 220 mil em prêmios - 158 no total - incluindo um carro 0Km e uma viagem para a África do Sul. “A festa foi nossa forma de agradecer aos agentes de viagem pela grande parceria e fidelidade à Atlantica Hotels”, justifica a gerente regional de vendas Paula Rechi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário