Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Arraial da Endossa promete movimentar a Vicentina

Loja colaborativa terá espaço para venda de comidas típicas
O mês de junho é marcado pelas festas juninas e a oportunidade de apreciar os pratos típicos desta comemoração. Pensando nisso e aproveitando para inovar mais uma vez, a Endossa organiza no seu jardim um Arraial, durante a Vicentina. No sábado (04/06), o ambiente será decorado com as características peculiares e uma barraquinha típica de São João. Neste espaço serão comercializados quentão, pinhão, cocada, bolo de milho e paçoca, entre outros.
Já no domingo (05/06), o mesmo ambiente recebe novas opções de alimentos. Todos os visitantes podem aproveitar as compras acompanhadas por guyoza, chope e tortinhas. No final do dia, para marcar a participação da Endossa na Vicentina, o grupo Mônaco Beach faz uma apresentação em frente à loja às 18horas.

O evento

Realizado nos dias 04 e 05 de junho, na Rua Vicente Machado a Vicentina é um movimento cultural idealizado por Roberto Arad e criado para incentivar o comércio de rua. É uma reunião de lojistas que abrem seus espaços para receber novos designers, estilistas, artistas e marcas locais para comercializar seus produtos durante estes dois dias. “A Endossa se identifica muito com o evento. É uma relação direta com o conceito da nossa marca e na primeira edição conseguimos realizar vendas que superaram as expectativas. Agora, além de uma participação maior, percebemos que a oportunidade de fazer negócios é excelente para todos, já que a realização do evento será no final de semana que antecede o Dia dos Namorados”, explica Nathalia Anring, sócia da Endossa. Na primeira edição a Vicentina contou com a participação de 300 pessoas e três lojas. “Agora serão 11 lojas participantes e a expectativa é que o público seja superior a 3.000 pessoas”, comenta Arad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário