Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Curitiba terá semana com Projeto História e Arte no Shopping Palladium

Projeto desenvolvido entre a Galvão Locações e ABABTG movimenta a semana com programação artística intensa no Palladium Shopping Center
Começam esta semana as apresentações da terceira edição do projeto História e Arte, uma parceria da Galvão Locações com a Associação dos Apoiadores e Bailarinos do Balé Teatro Guaíra (ABABTG).
Do dia 27 de abril a 1o. de maio, o público poderá conferir as apresentações artísticas com performances de dança, além de diálogos entre os profissionais ligados à arte, que acontecerão , na praça de eventos do piso L1 do Shopping Palladium. As apresentações são curtas e trazem para o palco um pouco de balé clássico, contemporâneo, street dance e outras modalidades de dança, com companhias de Curitiba e região, selecionadas pela ABABTG.
Nos três primeiros dias de evento, haverá bate papo sobre responsabilidade social, grafite e dança. Os diálogos acontecem antes das apresentações de dança, no próprio palco do História & Arte. Uma das principais propostas do projeto é a arrecadação de roupas de dança. A doação poderá ser feita diretamente no balcão de informações do Palladium, que fica na entrada principal do Shopping, ou nas lojas da Galvão Locações. As roupas são destinadas às instituições e projetos sociais que desenvolvem ações artísticas com jovens e crianças carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário