Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coleção Inverno Fitness & Co agrada a todos os gostos em cores, estampas e tecidos

A loja Fitness & Co, da empresária Maristela Peixer Drummond já está recheada de novidades da coleção Outono Inverno das principais marcas de fitness e casual. A nova coleção abusa das cores e estampas em toda a linha. “A temporada chega colorida até para os dias mais frios do ano”, avalia Maristela. São casacos e jaquetas que garantem um visual descontraído, e peças com mix de cores e estampas nos tons vibrantes como amarelo, verdes, roxos, laranjas e rosas.
Para aquelas que optam pelas tradicionais calças legging, recortes e faixas laterais em cores e tecidos diferentes chegam renovando o visual dessas peças que, ainda assim, mantêm-se bastante básicas e neutras. As cores, sobretudo, são trabalhadas em combinações mais discretas, tendo nas variações de cinza e no preto às opções mais freqüentes, possibilitando maior ousadia para os tops.
A Fitness & Co também investiu em roupas casuais e esportivas, indicadas para aquelas mulheres que querem caminhar no parque ou até mesmo passear. “São conjuntos e vestidos confortáveis, duráveis e que não amassam”, salienta Maristela.
A Fitness & Co fica na Rua Martin Afonso, 715 esquina com a Rua Brigadeiro Franco. Para conhecer a coleção, basta acessar o site http://www.fitnessco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário