Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

SHOPPINGS DA BRMALLS EM TODO O PAÍS ECONOMIZARÃO 1.158,75 KILOWATTS COM AÇÃO ‘HORA DO PLANETA’

Três shoppings em Curitiba, da maior administradora do país, participam da mobilização mundial no próximo sábado (26/03), das 20h30 às 21h30, que pretende conscientizar a população sobre o aquecimento global; no país, são 27 empreendimentos envolvidos na açãoUm mundo melhor e mais preservado. É o que todos queremos para nós e as futuras gerações. Assim, neste sábado, dia 26, três shoppings de Curitiba administrados pela BRMALLS participam da Hora do Planeta, campanha mundial idealizada pela WWF que busca conscientizar a sociedade sobre a questão do aquecimento global. A partir das 20h30, as fachadas dos shoppings Crystal e Estação estarão às escuras durante 60 minutos, o que irá gerar uma economia de 11 kilowatts de energia. Já o Shopping Curitiba estará com a fachada desligada durante todo o dia, até as 21h30, gerando outros 35 Kw/h de economia.
O projeto pretende ainda incentivar os frequentadores dos shoppings e moradores das regiões onde se situam os empreendimentos a aderirem ao projeto da WWF apagando as luzes de suas próprias residências. A campanha mostra a relevância de pequenas ações para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Este será o segundo ano de participação da BRMALLS na iniciativa, que em 2010 teve a adesão de mais de 1 bilhão de pessoas em cerca de 4600 cidades de 128 países.
No total, 27 shoppings administrados pela BRMALLS em todo o país participarão da Hora do Planeta, totalizando uma economia de 1.158,75 kilowatts.


SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.197,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 575,5 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário