Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

LITA FS de casa de novaLITA Fashion Store tem novo endereço no Batel

Dos dias 22 a 26 de março, a Lita FS promove um “open house” para receber clientes, amigos e a imprensa em seu novo endereço, no bairro do Batel.A casa nova, localizada na Rua Ângelo Sampaio, 1701, manteve o conceito “closet de amiga” criado pela empresária Thalita Cruz, em 2006, porém ganhou mais espaço e um toque contemporâneo, no projeto assinado pela arquiteta Carla Miléo. “A idéia é ressaltar a essência carioca da LITA, livre, solta e despretensiosa, com estilo e personalidade próprios”, conta a empresária.
No lugar dos provadores, um “quarto de vestir” que convida as clientes a se sentirem em casa, em um ambiente super aconchegante, com atendimento diferenciado, característico da LITA.

A mudança de endereço é parte do projeto de expansão da marca. “A LITA FS cresceu, ou melhor, amadureceu. Vamos manter nossa essência - que é o que nos trouxe até aqui, porém agora mais madura, confiante e cheia de personalidade. Para tornar nossa nova casa única e especial, valorizamos nosso estilo próprio, revela a proprietária Thalita Cruz.

As novidades poderão ser conferidas também nas araras da loja, que passam a expor a coleção “Eternos” da Eclectic, que promete ser o figurino perfeito desta nova fase.

Coleção Inverno 2011A casa nova abre as portas já com a coleção de inverno, que traz peças imprescindíveis ao guarda-roupa feminino, com espírito jovem e moderno. Os vestidos continuam sendo os xodós da marca e os detalhes de algumas peças com rendas, nesta estação em especial, prometem deixar as clientes apaixonadas. “Queremos transmitir o nosso estilo de vida e comemorar nosso crescimento e, acima de tudo, nosso prazer em ser LITA FS. O resultado disso é uma coleção de inverno repleta de peças atemporais, com um perfume doce e romântico, sob uma visão clássica e ao mesmo tempo super atual”, adianta Thalita.Além de peças casuais, a LITA FS apresenta as linhas sleepwear e underwear da marca.

Para receber os convidados durante a semana “open house” serão oferecidos doces e champagne. O horário de funcionamento da loja é das 10 às 19 horas. Mais informações sobre a reabertura da loja no novo endereço estarão disponíveis também pelo movimentado blog da marca: litafashionstore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário