Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Imposto de Renda ao Alcance de Todos: orientações gratuitas Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis do Grupo UNINTER auxiliam a sociedade

O prazo para a declaração do Imposto de Renda está chegando ao final e para os contribuintes que ainda estão com dúvidas os alunos do curso de Ciências Contábeis da Facinter – Instituição de Ensino Superior do Grupo Educacional Uninter -, irão oferecer entre os dias 2 e 9 de abril, orientações gratuitas no calçadão da rua XV de Novembro, em frente à Unidade Garcez.
O serviço prestado à comunidade acontecerá das 9h às 13h. De acordo com a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Facinter, Profa. Viviane da Costa Freitag, sempre que esta ação é realizada, muitos contribuintes procuram informações sobre o preenchimento da declaração. “Essa atividade proporciona ao aluno o contato com a prática profissional, nessa situação a contabilidade, como ciência social aplicada, cumpre seu objetivo que é prestar informações sobre a evolução do patrimônio de seus usuários, pessoas físicas ou jurídicas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário