Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Homenagens as mulheres na UniBrasil

Em comemoração ao mês das mulheres, as Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil) promoveram no dia 25 de março um evento em homenagem as mulheres paranaenses. Entre as homenageadas estiveram: Fernanda Richa – homenageada pela Escola de Educação e Humanidades, a empresária Regina Casillo - homenageada pela Escola de Negócios. Também foram homenageadas a professora universitária e repórter nacional da RPC TV Dulcinéia Novaes, que é destaque na Escola de Comunicação, além da professora de biofísica Dorly Buchi, responsável pelo desenvolvimento da Canova, homenageada pela Escola de Saúde, a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná Rosana Fachin homenageada pela Escola de Direito e a secretária da Justiça Maria Tereza Uille Gomes homenageada pela comunidade acadêmica.

Carla Françoia – coordenadora do curso de psicologia da UniBrasil e madrinha do evento “Mulheres Paranaenses”, as homenageadas Dulcinéia Novaes - Professora universitária e repórter nacional da Rede Paranaense de Comunicação, Rosana Fachin - Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Dorly Buchi, biofísica responsável pelo desenvolvimento da Canova e a empresária Regina Casillo - idealizadora, fundadora e presidente do Espaço de Arte e Cultura e editora de arte e administradora do Solar do Rosário.
Rosana Fachin - Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná entre as professoras da UniBrasil Estefânia Barboza coordenadora do Curso de Direito da UniBrasil e Carol Proner – coordenadora do Mestrado em Direito da UniBrasil.
Dulcinéia Novaes - Professora universitária e repórter nacional da Rede Paranaense de Comunicação recebeu homenagem da professora Maura Martins – coordenadora do curso de Jornalismo da UniBrasil.

Crédito:Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário