Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Acessórios seguem as tendências apresentadas na coleção da Farm

O look de qualquer estação só fica completo com a combinação correta de acessórios. Entre os itens de maior destaque estão as bolsas, que devem respeitar o estilo e acompanhar as tendências. Neste outono/inverno predominam as roupas de modelagens longas, calças largas, batas com corte de alfaiataria, vestidos amplos e camisas com corte boyfriend. E para acompanhar o visual elaborado para cada situação existe um modelo de bolsa ideal.
Mantendo a tradição de produzir opções para os estilos patricinha, romântica, praiana e descolada as lojas da Farm do Shopping Mueller e Park Shopping Barigui tem várias opções de bolsas da coleção Acácias. Entre os destaques estão as opções em couro, lona, estampados ou com a combinação de duas cores, além das tradicionais de apenas uma cor e das sacolas ecológicas para o dia a dia.

A tendência animal print ganha espaço também neste acessório. As estampas de onças estão entre os modelos mais procurados na Farm e ajudam as pessoas que querem seguir a tendência, mas ainda tem medo de apostar em roupas com esta estampa. Os looks monocromáticos ganham vida nova com uma bolsa de oncinha e o melhor é que as chances de errar são mínimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário