Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma MINI noite para elas

Um intervalo na agitação do dia a dia para falar sobre beleza, bem-estar, estilo de vida e... carros! Esta é a proposta do MINI Ladies Night, evento que será promovido na noite desta quarta-feira (02/03), a partir das 18 horas, na loja MINI Cooper de Curitiba.
Recebidas pela gerente da loja, Cristiane Dala Valle, as seletas convidadas vão conferir a animada palestra da Dra. Adriana Schmidt, médica reconhecida nacional e internacionalmente pela especialidade em estética, e desfrutar de um saboroso coquetel, regado a champagne e um agradável bate-papo.

Na ocasião, além de saber mais sobre as últimas novidades e tecnologias em beleza da pele, será possível conhecer os mais novos lançamentos da MINI Cooper, entre eles o MINI Countyman, modelo mais feminino e familiar da marca, que chega como opção maior e mais espaçosa. O tradicional Pepper, o MINI Cooper S e o MINI Cabrio, entre outros veículos MINI, também estarão disponíveis na loja. Apoiadora do evento, a joalheria Natan participa da noite de bem-estar dedicada a elas com a apresentação de joias exclusivas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário