Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novidade e tecnologia na Feira Gestante e Bebê

A Feira Gestante e Bebê fica até domingo no Parque Barigüi, em Curitiba. Até lá, os visitantes terão muitas novidades em produtos para as mamães e, principalmente, para os bebês. As tecnologias são as mais variadas: tudo para o conforto e bem-estar.
Um dos produtos de destaque, na feira, é o mini ventilador para carrinho de bebê. Com hélices em EVA, o utensílio é 100% seguro, caso a criança queira tocar.
Para os pais que vivem em trânsito, outra novidade é o aquecedor de mamadeira para carro. Conectado ao acendedor, aquece a mamadeira em poucos minutos.
Ainda para os passeios, na feira é possível encontrar um berço portátil 3 em 1. Além de berço, é trocador e cercadinho. Desmontável, a peça cabe em uma sacola de nylon.
O travesseiro anti-refluxo e a cadeira de banho (toda em plástico com ventosas para o bebê não escorregar) também estão fazendo sucesso na segunda edição da feira Gestante e Bebê, que começou esta semana.
Essas e outras novidades estão entre os produtos de quase cem expositores que participam do evento. A entrada é gratuita e a feira funciona das 14h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário