Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vereadores prestigiam servidores aposentados

Os vereadores do PSDB João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal, e João do Suco, líder do governo no Legislativo, além da vereadora Julieta Reis (DEM), participaram da homenagem aos servidores aposentados prestada pelo prefeito Luciano Ducci nesta segunda-feira (31). O encontro foi no Salão Nobre da prefeitura e contou com a presença da presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Marry Ducci. A atividade encerrou a programação da Semana do Aposentado, ação do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) para celebrar o Dia do Aposentado, 24 de janeiro.

Vereadores prestigiaram aposentados do município junto com o prefeito e Marry Ducci
“Que bom participar deste momento histórico, propiciando a valorização de pessoas que muito contribuíram para a nossa Curitiba”, disse o vereador João do Suco.
Ducci reconheceu o trabalho dos servidores, lembrando que ele e a esposa Marry também tiveram a felicidade de serem servidores de carreira do município. "Este é um momento de reencontro de colegas que fizeram muito para ajudar a construir nossa Curitiba de hoje", disse o prefeito. Ele reforçou o compromisso de valorizar o servidor cada vez mais.
Também participaram do encontro a presidente do IPMC, Walkíria Wiziack Zauith de Pauli, e o presidente da Associação dos Aposentados da Prefeitura de Curitiba, Manoel Eufrásio Carvalho de Oliveira Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário