Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Praia de Leste recebe 2a etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão com Mais Energia

Evento acontece na Avenida principal do Centro nos dias 29 e 30 de janeiro
Nos dias 29 e 30 de janeiro a Praia de Leste recebe a 2a etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding Viva o Verão com Mais Energia. Os veranistas que estão em Pontal do Paraná poderão assistir a um show de manobras radicais.
O evento conta com a realização da Federação Paranaense de Bodyboarding em conjunto com o Projeto Viva o Verão com Mais Energia. "Acho muito importante essa parceria da PR Esporte e Governo do Estado com a Federação Paranaense de Bodyboarding na realização desses eventos aqui no litoral no Viva o Verão com Mais Energia. Já tivemos uma etapa brilhante e aguardamos os atletas, o público e os espectadores para apreciar essa segunda etapa que vai acontecer em Praia de Leste. Contamos com o público! Parabéns a Federação e parabéns aos atletas porque a modalidade esta se desenvolvendo muito bem no Paraná", declarou o Coordenador Geral do Projeto Viva o Verão com Mais Energia, João Alberto de Campos.
A 2a etapa tem inicio as 09 horas de sábado (29) e tem previsão de meio metro regular de onda para os dois dias de competição. O evento conta com a participação de atletas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Atletas como Sanderson Trevisan, Giovane Ferreira, Maicon Almeira, Sergio Quelhante, Alex Antun, Roberto Germano, Meg dos Santos, Suzane de Oliveira, Guta Borges, Patrícia Tosin, Pérola de Souza, Joelma dos Santos e Simone Silveira são alguns dos destaques do Bodyboard Paranaense.
"Estamos chegando ao final de mais um Viva o Verão. Esperamos ter mostrado não apenas para os atletas, Governo e Prefeituras, mas também para o público presente o trabalho que a FPB (Federação Paranaense de Bodyboarding) vem fazendo ao longo dos anos. Falar é fácil, fazer é mais complicado, pois demanda esforço, dedicação e principalmente preocupação com os detalhes em um evento. A atual diretoria se preocupa com os detalhes. Convocamos todos a participarem de mais um evento onde o objetivo principal é fortalecer e engrandecer a modalidade no estado", diz Stéfano Triska (Presidente da Federação Paranaense de Bodyboarding).
O Projeto Viva o Verão com mais Energia conta com o patrocínio da COPEL e Apoio do Governo do Estado do Paraná, Projeto Viva o Verão, Secretaria do Estado da Educação, Prefeitura Municipal de Pontal do Paraná e Prefeitura Municipal de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário