Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OpusMúltipla é destaque na publicação inglesa Directory

A OpusMúltipla Ideias que Funcionam desenvolveu um inusitado cartão de visitas para a maquiadora Sandra Martins divulgar os seus serviços de maquiagem. A ação fugiu do convencional ao apresentar um carimbo especial que simula uma marca de batom e pode ser aplicado em qualquer material, como guardanapos, folhas de papel, tecido, entre outros.

O trabalho chamou a atenção de Patrick Collister, editor-chefe da publicação inglesa Directory, especializada em marketing direto e mídias inovadoras. “É inequívoco e alegre. Ele descreve o que ela faz e como ela faz. O sentido do produto e da marca foram comunicados em pouco mais de um nanossegundo”, fala. "O marketing direto é realmente a única maneira das pequenas empresas crescerem. E, às vezes, elas se introduzem no mercado com uma inventividade com a qual os grandões podem aprender”, defende Collister.
"A Sandra executa um trabalho de maquiagem de alto nível, muito voltado à moda e ao mercado publicitário. É preciso ousar e se reinventar o tempo todo. E seu cartão de visitas não poderia ser diferente.", diz Cintya Reese, diretora de arte da peça. Este é mais um reconhecimento do carimbo em forma de beijo, que já havia sido selecionado para o anuário do Clube de Criação de São Paulo e Clube de Criação do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário