Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

O rugby mostra força em Curitiba

A cidade se prepara para receber principal campeonato de rugby do país

Na noite de segunda-feira, dia 24 de janeiro, integrantes e amigos do Unibrasil/Curitiba Rugby Clube se reúnem no Bar Libertadores do Melhor da Bohemia para conhecerem o novo portal do time, que foi reformulado para trazer ainda mais notícias e novidades sobre o esporte. Outro objetivo do encontro, de acordo com o presidente do CRC, Edgar Wilkens, será preparar o espírito para a última etapa do Circuito Brasileiro de Rugby Seven 201o/2011, que ocorrerá em Curitiba no final de fevereiro.
Os jogos estão programados para os dias 26 e 27 na Paraná Esportes, localizada na Rua Pastor Manuel Virgilio de Souza, Tarumã. “Curitiba receberá o último jogo da competição, quando serão conhecidos os campeões das categorias adulto masculino, feminino e juvenil M-19”, observa Edgar. Ao todo, são esperados no máximo 28 times de todo o país.
Tida como a etapa mais bem organizada do circuito, o IV Curitiba Rugby Seven conta com a Copel como principal patrocinadora. O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, prestigiará o evento durante a premiação. As fases anteriores foram disputadas em São José dos Campos (outubro 2010), São Paulo (dezembro 2010) e Florianópolis (janeiro 2011). Saiba mais acessando www.curitibarugby.com/seven/.
“Sentimos que, a cada ano que passa, o esporte ganha mais força no Brasil. Ainda mais agora que ele voltará a ser esporte olímpico em 2016, no Rio de Janeiro”, completa o presidente do CRC. Para quem não sabe, o rugby foi disputado pela última vez nas Olimpíadas de Paris, em 1924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário