Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Luciano Ducci reforça prioridades em reunião de secretariado

O prefeito Luciano Ducci realizou uma reunião com todos os secretários municipais e administradores das nove Regionais da cidade, na quarta-feira (26). No encontro, foram definidas estratégias e prioridades da gestão para 2011 e 2012. Foi a primeira reunião com todo o secretariado, incluindo os novos nomes que compuseram a equipe neste ano.

"Eu quero integrar toda a equipe. Todos estão muito motivados. Os próximos anos serão de muitos avanços na cidade. Vamos dar continuidade ao que vem sendo feito e avançar muito mais. Temos várias obras para a Copa do Mundo, financiamentos internacionais e obras com recursos próprios. Tenho certeza que vamos atingir todas as nossas metas e fazer uma cidade melhor para a população", explicou o prefeito Luciano Ducci.
O prefeito definiu 42 grandes obras como prioritárias, que são realizadas de janeiro deste ano a até dezembro de 2012. Ao todo são cerca de R$ 600 milhões em obras de infraestrutura para a cidade. "É um recurso significativo. Estamos fazendo um esforço concentrado para conseguir todos os recursos possíveis para investimentos em melhorias para a cidade", afirmou Luciano Ducci.

Entre as obras prioritárias o prefeito citou a Fredolin Wolf, o binário Chile/Guabirotuba, a revitalização da segunda etapa da avenida Marechal Floriano Peixoto, trincheira da Gustavo Rattman e os clubes da gente do Boa Vista e de Santa Felicidade, espaços onde os moradores poderão praticar atividades esportivas e de lazer. Os clubes da gente vão contar com espaço para aulas de educação física, piscinas, vestiários e salas de atendimento destinadas a Fundação de Ação Social (FAS).
A criação da Regional Tatuquara, prevista para 2012, também é uma das prioridades para os próximos anos. A região irá contar com uma Rua da Cidadania, um Centro Municipal de Urgências Médicas, que atenderá a população 24 horas por dia, e um terminal de ônibus para integrar as linhas do transporte coletivo da região com o restante da cidade.

"O nosso grande foco é no Plano de Governo e no nosso Contrato de Gestão. Cobramos prazo e qualidade nos projetos e obras", definiu o prefeito. O presidente da Câmara, vereador João Claudio Derosso, e o vereador João do Suco, líder do prefeito na Casa, também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário