Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Campeonato de surf neste final de semana

A praia de Caiobá sediará a segunda etapa do circuito Caiobá Sub 16
Neste sábado e domingo (22 e 23), a partir das 9h, acontece a segunda etapa do circuito Caiobá King SUB 16, na Praia Brava, em Caiobá. O campeonato contará com cerca de 50 atletas de ótimo nível de competição, disputando as categorias Petit, Grommets, Iniciante, Mirim e Feminino.
“O evento tem como finalidade fortalecer a equipe de base mirim, entre equipes do Paraná e Santa Catarina, para que no futuro se tornem grandes atletas e competidores, com apoio da família, órgãos públicos, federais e empresas”, afirma Peres, morador de Matinhos e organizador do evento. Entre os atletas que irão participar do circuito, está o adolescente Aminandes Pamplona, 14, apoiado pela recém inaugurada marca de Surf Wear, Waveslave. “Ele é determinado, tem um objetivo definido, que é o de ser atleta profissional, por isso resolvemos investir nele”, conta o responsável pelo Marketing, Nei Eduardo Ries. “É muito importante que as marcas invistam nos atletas, para que este esporte fique cada vez mais fortalecido e os jovens tenham um futuro melhor” ressalta.
O circuito, que terá mais duas etapas, em Praia de Leste e na Ilha do Mel, é aberto para jovens atletas amadores que queiram participar. As inscrições podem ser realizadas no dia do evento. Serão sorteados brindes da Waveslave para o público e competidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário