Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aquarius Fresh lança novo sabor

• Aquarius Fresh traz o sabor Pera para integrar o portfólio

• O novo sabor estará disponível, inicialmente, nos estados Sul, Norte e Nordeste

• Nova campanha da marca entra no ar no fim deste mês

Aquarius Fresh, a linha de bebidas levemente gaseificadas da Coca-Cola Brasil, acaba de ganhar um novo sabor: Pera, que a partir deste mês passa a integrar o portfólio, composto pelos sabores limão, uva e abacaxi com hortelã. A escolha do novo sabor é fruto de análises de mercado e pesquisas realizadas com consumidores.
Para o diretor de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil, John Pinto, o novo sabor é mais uma forma de atender aos anseios e necessidades dos consumidores. “O novo sabor foi desenvolvido exatamente para oferecer mais uma opção de bebida leve e refrescante e, com isso, atender as mais variadas ocasiões de consumo. Nas pesquisas, o sabor Pera foi muito bem avaliado pelos consumidores”, explica.
Em 2009, a marca foi totalmente remodelada e trouxe para o mercado novos sabores e um novo conceito de embalagem: garrafas longilíneas e coloridas, totalmente inovadoras nesse segmento de bebidas. A estratégia de relançamento foi um sucesso e, um ano depois, a bebida já conta com 29% em participação de mercado e é líder em alguns estados do Nordeste.
Em 15 de janeiro, o novo sabor estará disponível, no Sul e, a partir de março, também nos estados do Norte e Nordeste do País, em embalagens de 510 ml e 1,5 l. Com esse lançamento, a marca espera consolidar seu crescimento e aumentar sua participação nesse mercado.

Um comentário:

  1. ah ainda não provei este sabor rs, mas sempre uso aquarius para misturar em outras bebidas

    ResponderExcluir