Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TAJ lança a temporada de verão em alto estilo

Com uma deslumbrante vista para o mar, o novo espaço segue a decoração indo-asiática com muita sofisticação e elegância. Uma das novidades dessa nova área é a sala cultural, que será usada para recepção de famosos e pessoas que merecem exclusividade tanto para fotos e entrevistas assim como para um jantar mais privê. Alguns dos móveis desta sala são assinados pelo premiado designer Carlos Motta. O espaço conta com espreguiçadeiras, poltronas e sofás compondo lounges modernos e descolados, como também uma área de duchas e lavação de pés, assim como uma passagem exclusiva para aqueles que querem dar um mergulho no mar e voltar para o Taj ou para aqueles que chegam de barco.

Gustavo Ferreira, Giocondo Artigas Neto, Claudio Schürmann
 Com a ampliação do TAJ dobrou a capacidade da casa, ficando em 350 lugares na área externa e mais 350 lugares na área interna. “Estávamos sentindo a necessidade de oferecer mais serviços a nossos clientes, como um espaço eventos tanto corporativos, quanto particulares; e também explorar as tardes de verão em um clima mais descontraído. Como estaremos abertos desde a hora do almoço, nos preocupamos que a nova área tenha total infra-estrutura independente da parte interna. Teremos DJ tocando no novo espaço diariamente, para quem quiser aproveitar os sunsets de verão.”, conta Gustavo Ferreira, um dos sócios do TAJ.

Juliana Krieguer e Pamela Krieger
 Um novo cardápio também foi elaborado pelo Chef Henrique Nadolny, com receitas próprias para o verão. O Chef seguiu a linha da cozinha indo-asiática, rica em texturas, cores, sabores e com uma mistura deliciosa de temperos, que marcam a culinária dos países como a índia, Japão, Tailândia e Vietnã.

Renata Crocomo

Ricardinho Loppnow e Jean Graciola


Nenhum comentário:

Postar um comentário