Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Madero Cabral de portas abertas

Inaugurado dia 20 de dezembro o novo empreendimento do chef Junior Durski promete ser o mais badalado da rede
Com capacidade para 165 lugares, o Madero Burger & Grill Cabral abre suas portas para os primeiros visitantes desde ontem. Localizado nas esquinas das ruas Munhoz da Rocha com São Pedro, o novo restaurante fará parte da nobre região e promete ser o mais movimentado da rede (pelo menos por enquanto!)

Os clientes já estavam ansiosos para a inauguração e finalmente podem conferir o novo empreendimento do chef Junior Durski) Além de trazer uma área reservada com um mezanino com capacidade para 42 lugares, o Madero Cabral e também possui um deck externo, ideal para as noites de verão dos próximos meses.

O chef está muito confiante. Sua nova equipe esteve em treinamento durante três meses e, apesar do nervosismo típico de inauguração, está preparada para receber antigos e novos clientes. Durante todo o final de semana, a equipe atendeu alguns convidados e funcionários das demais unidades da rede como uma espécie de teste de fogo e está indo muito bem. “É claro que a prática vai favorecer a equipe a melhorar a cada dia, é normal” – explica o chef e proprietário Junior Durski, que também não esconde sua ansiedade com sua nova casa.
O projeto do novo restaurante traz particularidades como a mescla de materiais rústicos e requintados e uma iluminação bastante personalizada – além de ser um local super aconchegante e possuir algumas mesas bastante reservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário