Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Godiva Hair Design abre as portas em grande estilo

Atendimento, produtos e profissionais de alta qualidade são os diferenciais do salão
O Godiva Hair Design, o mais novo empreendimento do Batel, abriu as portas na sexta-feira (10) em grande estilo e apresentou aos mais de 200 convidados os principais profissionais que atuarão no salão de beleza com a missão de contribuir para o bem estar dos clientes, aliando beleza aos cuidados com a saúde. “Vamos oferecer à sociedade curitibana um atendimento diferenciado e personalizado, além de tratamentos com produtos e profissionais de alta qualidade”, ressalta Roberta Maia, uma das proprietárias do Godiva. Ao lado dela, comandam o salão a empresária Elisabete Bueno e o administrador Leonardo Iwasaki.
O salão leva a assinatura de Hiroko Iwasaki, que atua a mais de 15 anos no segmento e é referência no assunto em Curitiba. Hiroko atenderá, em parte da semana, aos clientes do Godiva e, ao lado dela, trabalharão cerca de 30 profissionais como o cabeleireiro Roberto Klepa, que traz as técnicas e as novidades do verão americano – ele acabou de chegar dos Estados Unidos, depois de oito anos de trabalho e estudo na academia Tony & Guy -, e o terapeuta corporal Celso Ussuki, que oferece as terapias de Shiatsu, Thai yoga Massage, Quick massage e Reflexologia Podal. Ussuki possui qualificação internacional, com cursos no Japão, e diversas especializações.

O Godiva Hair Design está localizado na esquina das ruas Desembargador Motta e Vicente Machado e conta com uma estrutura de 300 m² equipada com três salas de terapia corporal, estética e depilação, 12 bancadas de cabeleireiros, 10 cadeiras de manicure, café com lounge e deck com mesas. De acordo com a arquiteta que assina a decoração do salão, Simone Fatuch, a casa foi toda modificada para atender as exigências do novo empreendimento. “Nosso maior desafio foi tirar a imagem de antiga que a casa passava para as pessoas. Para isso, utilizamos cores claras que ampliaram o ambiente e itens modernos que conferiram elegância ao Godiva”, conta.
O funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h. Para aqueles que precisarem do atendimento do salão de beleza e quiserem, por exemplo, aproveitar o horário de almoço, o café servirá refeições rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário