Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Depilada e pronta para ficar de pernocas de fora

Os termômetros já marcam aumento de temperatura. É hora de aparar os pelinhos e desfrutar das opções da moda verão 2011
Durante os dias frios, quando as pernas não estão à mostra e quando usar uma roupa curta ou um biquíni está totalmente fora de cogitação, a preguiça de se depilar acaba falando mais alto que a vaidade. Mas agora a sirene do alarme já começa a apitar, está na hora de colocar as pernocas de fora e desfilar por aí de shorts, vestidinhos, saias curtas, e tudo o que a moda verão 2011 oferece para deixar as mulheres ainda mais charmosas.
Mas é importante tomar alguns cuidados antes de fazer depilação. A depiladora do Beauty Batel, Cida Machado, que já fez vários cursos na Europa, explica que quem ainda está fazendo peeling não deve depilar o rosto em hipótese alguma. E quem fez o procedimento durante o inverno deve avisar antes de recorrer à depilação facial.
Após depilar as pernas, por exemplo, é importante esperar de um a dois dias para passar a irritação que fica na pele, e, só depois, se expor ao sol ou tomar um banho de mar, para evitar ardência. Usar óleos pós-depilatórios ou hidratantes, sem ser à base de álcool, pode ajudar a amenizar esse efeito irritadiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário