Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

Consórcio de imóveis Ademilar: uma previdência privada

A aposentadoria tem sido uma das maiores preocupações do brasileiro, que, cada vez mais cedo, pensa em maneiras de acumular patrimônio. Para manter o padrão de vida atual, o valor pago pelo INSS, em muitos casos, não é suficiente. O consórcio de imóveis aparece como uma alternativa para este problema e acaba sendo até melhor que um plano de previdência privada, uma vez que antecipa a rentabilidade.
E como isto é possível? A superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, explica: “Ao receber a carta de crédito, o cliente compra um imóvel para locação. Com o dinheiro que receber do aluguel, ele poderá pagar parte ou a quantia total da prestação do consórcio. Após a quitação, o dinheiro servirá como uma renda complementar para toda a vida”.
Na Ademilar, as parcelas cabem em todos os bolsos; os créditos variam de R$ 40 mil a R$ 500 mil (cota casada). O consórcio de imóveis funciona como os consórcios de outros bens. Não há cobrança de juros e os consorciados contribuem ao longo de período previamente estipulado, concorrendo mensalmente a sorteios dos valores integrais contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário