Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Conceito e Moradia e Santander assinam contrato para construção sustentável

Plantão de vendas de empreendimento residencial é inaugurado nesta semana
Com 40% do empreendimento já comercializado, a construtora Conceito e Moradia, pertencente ao Grupo Borges dos Reis, inaugura nesta semana o plantão de vendas do condomínio residencial Castel Monreale. Localizado em uma região nobre do bairro de Santa Felicidade os imóveis contam com itens de conforto, segurança e de preservação ao meio ambiente. O empreendimento é o primeiro de Santa Felicidade financiado pelo Plano Empresário do Banco Santander.
O programa Obra Sustentável do banco é uma iniciativa que tem o objetivo de incentivar o uso de boas práticas nos empreendimentos de forma que eles cumpram determinadas normas sócio-ambientais como, por exemplo, o atendimento à legislação, redução, reutilização e reciclagem de materiais, eficiência energética, conservação dos recursos naturais, melhoria da qualidade de vida dos funcionários e da comunidade etc. Especificações como estas já fazem parte dos projetos da construtora em seus imóveis. De acordo com o diretor comercial da Conceito e Moradia, Newton Borges dos Reis, a parceria com o Santander dá ainda mais credibilidade à obra já que a instituição financeira libera valores determinados para cada fase do projeto. “Nossos clientes contam com a tradição e com a experiência de uma construtora com mais de 10 anos de atuação no mercado e com a garantia de entrega do imóvel de uma instituição financeira mundialmente reconhecida”, diz.

Além da obra, através da parceria com a Conceito e Moradia, o Banco Santander financia também os imóveis à venda no empreendimento. “O financiamento à produção e ao consumidor de imóveis é um instrumento de fidelização e também de conquista de novos clientes”, afirma a gerente geral da Agência Santa Felicidade do Banco Santander, Marinês Rodrigues dos Santos Cordeiro de Paula. “O plano nos possibilita também contribuir com a construção sustentável e ecologicamente correta, uma vez que a construtora deve seguir rigores técnicos que dizem respeito à sustentabilidade para obter este financiamento”. Marinês destaca que a parceria com a Conceito foi fundamental para o início de venda do Plano Empresário para demais construtoras. “A Conceito e Moradia possui toda uma história ligada ao meio ambiente e à sustentabilidade em suas construções, itens que o Santander também considera fundamentais”, afirma

Um comentário:

  1. Laje com claridade solar.
    Laje ecológica

    A ecologia não esta em reutilizar produtos, mas sim em utilizar produtos que prevenirão a reutilização !

    Claridade natural bom gosto e economia a custo popular !

    Em tempos de aquecimento global, tem sido cada vez maior a preocupação com a diminuição do gasto de energia elétrica e o aproveitamento da luminosidade natural do dia.
    Pensando nisso a Eco Laje tem o prazer de apresentar um produto que possibilita ter a claridade do sol em um ambiente que utiliza o recurso de laje.
    Além do aspecto ecológico é possível ter a luminosidade e um design diferenciado e ausência total de umidade em todo tipo de ambiente, a custo totalmente popular.

    Eco Laje a melhor escolha em CLARIDADE SOLAR.



    att: Equipe Eco Laje
    (11) 5924-7625
    http://www.ecolaje.com.br/

    ResponderExcluir