Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CAFÉ CURAÇAO DÁ INÍCIO A TEMPORADA DE VERÃO 2011

“Shows nacionais e internacionais marcam a temporada no litoral paranaense. Abertura do ´Curaçao Summer Concept 2011´ acontece no dia 30 de dezembro com Inimigos da HP e Michel Teló na Prime Arena Curaçao em Guaratuba. Ingressos já estão à venda”.

O Café Curaçao Guaratuba (R: Brejatuba, 500) abre suas portas no próximo dia 30 de dezembro com dois grandes shows – Inimigos da HP e Michel Teló - para comemorar o início daquela que promete ser a melhor temporada de verão do litoral paranaense – “Curaçao Summer Concept 2011”. Por mais um ano consecutivo, a Prime Produções e Eventos assina a maratona de shows da casa – 24 atrações nacionais e internacionais, mais de 30 dj´s, 50 bandas locais e festas temáticas.
Na noite da virada, dia 31, uma grande festa vai embalar a chegada do novo ano, o “Reveillon Curaçao 2011”, que terá bebidas e comida à vontade no sistema open bar e ilhas gastronômicas espalhadas pela casa até ao amanhecer, com direito a show de fogos e decoração temática.
Em janeiro, a programação inicia no dia 01 com as apresentações das duplas Maria Cecília & Rodolfo e Jeann & Júlio no palco Prime Arena Curaçao. No dia 07, a casa recebe o "Sunsplash One Life Festival", maior festival de reggae da América do Sul, com as bandas Pato Banton, Kymani Marley, filho de Bob Marley, The Wailers, Big Mountain, Papa Winnie, Duane Stephenson e Calton Coffie, do Inner Circle. No dia 08 será a vez do fenômeno sertanejo Fernando e Sorocaba, no dia 14 tem o hard rock do Charlie Brown Jr. Estão confirmados ainda Jota Quest (15), Sorriso Maroto (21), Marcos & Belutti (22) e a musa baiana Claudia Leitte (29).

Um dos pontos mais badalados do litoral paranaense, o Café Curaçao passou por uma remodelação para melhor atender o público. O espaço gastronômico oferece um cardápio variado, como sanduíches, as tradicionais panquecas, porções variadas e pratos especiais. Para completar, bandas ao vivo e dj´s distribuídos nos ambientes da casa, que tocam surf music, samba-rock, MPB e os hits do pop-rock nacional e internacional. Para os amantes da música eletrônica também terá house music e suas vertentes. Tudo isso, em um espaço moderno e descontraído para todas as idades. A casa vai funcionar diariamente, a partir das 10 horas com atendimento exclusivo para quem deseja desfrutar da praia localizada logo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário