Seguidores

domingo, 26 de dezembro de 2010

BTG Viagens é lançada em Curitiba

Uma nova marca acaba de ser lançada em Curitiba: a BTG Viagens (Brazil Travel Group), uma agência de viagens que tem como objetivo atender clientes de turismo corporativo e de lazer. A BTG é uma empresa brasileira que reúne profissionais com vasta experiência no mercado de turismo. Dentre os serviços oferecidos pela agência estão: pacotes turísticos, locação de veículos, reservas aéreas, seguro viagem, atendimento a eventos, câmbio, despachante, hospedagem e traslado.
De acordo com as diretoras da BTG, as empresárias Monica Drummond e Sylvia Martins, a empresa nasce com o respaldo de profissionais especializados em turismo e com um grande leque de serviços, o que garante a satisfação do cliente. "Nós atendemos o turista de lazer e também o cliente corporativo. Fizemos um estudo de mercado e entendemos que há grande abertura para agências que concentrem todos os serviços necessários com qualidade a u m preço competitivo", justificou. "A variedade de pacotes e destinos oferecidos pela agência também é um diferencial. Temos hoje na BTG os principais fornecedores, tanto do mercado nacional, quanto internacional", declarou.
Os serviços da BTG Viagens podem ser adquiridos diretamente no site www.braziltravelgroup.com.br. A sede da empresa fica na Rua Comendador Araújo, 323, sala 124. Mais informações pelo fone (41) 3077-8414

Nenhum comentário:

Postar um comentário