Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

RADISSON HOTEL CURITIBA PREPARA SABOROSA CEIA DE NATAL

Hotel tem programação com jantar especial para a data
A tradicional ceia de Natal do Radisson Hotel Curitiba, administrado pela Atlantica Hotels International, será mais uma vez a atração da noite do dia 24. O empreendimento de bandeira de luxo, inclusive, foi eleito o Hotel Oficial do Papai Noel - e recebeu prêmio em 2009 em reconhecimento aos esforços pelo desenvolvimento turístico da capital paranaense.
A ceia, que já é referência na cidade, oferece este ano um menu composto por 74 itens, com assinatura da chef Cleuza Reis. São 17 antepastos, 11 entradas, 12 pratos quentes e 19 sobremesas, além de uma variedade de bebidas não alcoólicas, espumante para o brinde da meia noite (uma garrafa para cada dois adultos), cerveja, três tipos de caipirinhas e coquetel de frutas com e sem álcool.
A chegada do Papai Noel e o show com a banda Anauê estão previstos em meio a uma grandiosa decoração natalina dentro e fora do empreendimento mais charmoso do Batel.
Uma área de descanso e recreação está reservada à garotada de até seis anos, enquanto os pais também poderão deixar os presentes, previamente identificados, para serem entregues pelo bom velhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário