Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grupo Servopa participa do Torneio Gols pela Vida

Programa apóia com recursos financeiros o Instituto Pelé Pequeno Príncipe

O Grupo Servopa participou neste último sábado (27), no Sportsville Resort & Eventos, do projeto Torneio Gols pela Vida, que tem o objetivo de levantar recursos financeiros para apoiar as pesquisas do Instituto Pelé Pequeno Príncipe. O evento beneficente reuniu 20 colaboradores do Grupo Servopa para participar de jogos contra times de outras cinco empresas que também aderiram à campanha.
No final do dia, os integrantes do time do Grupo Servopa ganharam um certificado de participação. No domingo, dia 28 de novembro, os colaboradores do Grupo Servopa, Claudio Costa Cabral Neto (filho de Roberto Costa) e Manoel Vicente Filho, participaram do Jogo das Estrelas no estádio Couto Pereira, já que foram sorteados.
O Grupo Servopa se preocupa e promove atividades relacionadas a ações sociais, assim como essa. O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe desenvolve estudos com o objetivo de aumentar o percentual de cura de doenças complexas da criança e do adolescente, como câncer, transtornos neurocognitivos e infecciosas, em um dos hospitais mais respeitados de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário