Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

FINAL DE ANO – ÉPOCA DE CONFRATERNIZAR

O Curitiba Comedy Club oferece o espaço, atrações e cardápio completo para eventos particulares e corporativos nesta época do ano
Com o fim de ano chegando, já começam as preparações das festas de confraternização em empresas e amigo secreto. Faz parte do clima natalino, estes acontecimentos são aguardados ansiosamente por todos, principalmente por funcionários, pois dá a sensação de trabalho cumprido e quase terminado.

O Curitiba Comedy Club possui opções para festas, com um objetivo, sair do tradicional e dar boas risadas. A casa tem capacidade para eventos de até 300 pessoas e pacotes variados que incluem entradas para o show de humor do dia escolhido, garçom exclusivo para a reserva, e bebidas como refrigerantes, caipirinha de limão, chopp Brahma e água mineral, à vontade.

Na opção com jantar, são servidos de aperitivos, tábuas de frios e polenta frita, de entrada Salada Caesar e como pratos principais, Penne ao sugo com molho de mostarda e Risotto ao Funghi Secchi com Mignon. As sobremesas não deixam a desejar, taça de sorvete com duas bolas e brownie com sorvete de creme, finalizam o jantar. A opção com petiscos é também uma boa pedida são servidas porções de batata frita com tiras de mignon, aipim com bacon, pasteizinhos variados, Arancine (bolinhas de risotto milanês recheadas com mussarela), Bolinhos de Barreado e de Espinafre. As reservas devem ser feitas antecipadamente pelo fone 41 3018 0474 ou através do e-mail contato@curitibacomedyclub.com.br. Mais informações no site www.curitibacomedyclub.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário