Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em Curitiba, HOPE faz sucesso e agrada as mulheres

No último sábado (20), no coquetel de inauguração da HOPE do ParkShoppingBarigüi, a proprietária Patrícia Teig deixou as 22 blogueiras e demais convidadas bem à vontade. Também, pudera. No mesmo ambiente, ela uniu três ingredientes dos que mais agradam as mulheres: trufas (de Viviane Malucelli), moda e lingerie. A coordenadora de Comunicação da HOPE no Brasil, Lívia Oura, que veio de São Paulo, apresentou as tendências da marca. Além dela e da Patrícia, a blogueira Lelê Saddi também ajudou a aquecer a recepção e as dicas. Mais de 50 convidadas foram conferir.
A coordenadora de Comunicação da HOPE, Lívia Oura, abriu o evento falando das novidades da marca para o verão 2010/2011. Lívia mostrou para a mulherada a linha praia - do tecido jeans, das peças atoalhadas, das estampas, do leopardo e dos conjuntos de paetês, para um fim de tarde glamuroso na praia, por exemplo -; e a linha tradicional, das lingeries - nesta a tendência é a linha lace collor, com sete cores; e o sutiã universal, com taça e costas com tamanhos diferenciados. Para indicar qual o tamanho ideal (de taça e de costas), as vendedoras da HOPE estão instruídas: elas medem e, na tabela padronizada pela marca, verificam o indicado.
Lelê Saddi, que também escreve para o site da HOPE, Loucas por Lingerie, e é responsável pelo Marketing da Daslu, foi muito bem recebida pelas meninas do blog Blogueiras de Moda CWB, Thalita Cruz e Flávia Guimarães e por outras mais de 20 blogueiras da cidade. O assunto não poderia ser outro: moda e lingerie. E para dar um sabor a mais nesse encontro, champanhe, brindes e trufas com as cores que lembram as tendências da coleção verão 2010/2011 da HOPE, feitos por Viviane Malluceli.
Patrícia conta que quis presentear suas clientes e blogueiras de moda que sabem o que querem, com a presença de Lelê Saddi. "Apesar de a jovem ter apenas 23 anos, recebe mais de mil visitas em seu site, diariamente, e acaba de vencer um concurso da Schutz. Ela ganhou o direito de criar os designs de uma pocket collection com quatro modelos feitos exclusivamente por ela", conta.
O evento foi um sucesso, não só de público, mas de satisfação das participantes.
Crédito das fotos: Kraw Penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário