Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dupla recém formada se garante no Transcatarina 2011

Maior rali de regularidade de Santa Catarina já tem 88 confirmados. Inscrições com desconto terminam no dia 31 de dezembro e as vagas são limitadas.


Vários competidores já vivem a terceira edição do maior rali de regularidade catarinense. A competição que sai da serra e chega ao litoral do estado será entre os dias 13 a 16 de julho. Para não perder tempo e chegar afinada na terceira edição, uma das duplas campeãs deste ano já está no clima: “Agora vamos na Super Mas­ter e a responsabilidade é maior. Nesta categoria estão os mais experientes e estamos começando agora. Foi nosso primeiro Transcatarina e saímos melhor do que o esperado. Tomara que ano que vem seja da mesma forma!”, conta o navegador Rodrigo Ramthun, campeão 2010 na categoria Graduados junto com o piloto May­con Medeiros.


O percurso do ano que vem terá basicamente as mesmas dificuldades. As mais comentadas foram médias de velocidade rápidas e muitos balaios. A melhor preparação, tanto para iniciantes quanto experientes, sem dúvi­da é cair na trilha o máximo possível antes do dia da largada: “Neste ano achamos a prova bem elaborada, com trihas técnicas. O rali pra nós e os vice-campeões da Graduados foi disputadíssimo, até no último dia e na última etapa. Com certeza 2011 não será diferente, para nenhuma categoria. Para chegar bem, estamos participando de outros campeonatos e continuaremos assim no ano que vem. Temos de estar afinados. Por ser uma prova longa, o Transcatarina exige mais dedicação. É bem puxado e temos de ter o mesmo pique do primeiro ao último dia, além de andar bem e cuidar do carro”, alerta Rodrigo.
Duplas de seis estados já se garantiram no 3º Transcatarina e o prazo para fazer as inscrições com desconto está acabando. De acordo com a empresa responsável pelo evento, a SC Racing, as inscrições até o dia 31 de dezembro de 2010 vão custar R$ 1.700,00, valor que pode ser parcelado em acordo. A partir do dia 1º de janeiro de 2011, o preço será R$ 2.000,00. As equipes podem se inscrever em uma das seis categorias: Super Master, Graduado, Jeep, Junior, Turismo Light e Turismo Adventure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário