Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Crossroads e Matriz & Filial recebem prêmio "Clube Apreciadores do Chopp"

Bares de Curitiba são premiados na categoria regional do concurso promovido pela Heineken Brasil
Os bares Crossroads e Matriz & Filial acabam de receber o prêmio "Clube Apreciadores do Chopp" 2010. A premiação do concurso, realizado pela Heineken Brasil, em parceria com a Spaipa, franqueada do Sistema Coca-Cola Brasil, aconteceu na última segunda-feira (22), em Curitiba.
Eduardo Lachowski, da Heineken, e Airton Júnior com o prêmio do Crossroads
O prêmio é realizado há 10 anos e avalia diversos quesitos, como a forma como o chope é tirado, tamanho de colarinho, higiene e temperatura dos copos, condições de estocagem, visibilidade da marca, uso de instalações que valorizem a limpeza e o bom atendimento ao público. Os destaques de cada região participam da premiação nacional, reunindo os melhores do Brasil em 2010, no dia 7 de dezembro, na Casa da Fazenda, em São Paulo.
Marcelo Rombi, da Spaipa, entregou o prêmio do Matriz & Filial
Inaugurado em setembro de 2008, o Matriz & Filial já se tornou um ponto de referência para quem gosta de música brasileira de qualidade. De "segunda a segunda", a casa oferece ao público os melhores intérpretes do Samba, Chorinho, Bossa Nova, Gafieira e MPB.
Já o Crossroads está no circuito musical curitibano desde 1997. O bar recebe semanalmente bandas que têm em seu repertório o rock’n’roll como base. Neste ano, pela segunda vez, o Crossroads recebeu o prêmio de melhor música ao vivo da cidade da Revista Veja Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário