Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Batel Soho ganha novo espaço para exposições de arte

Na próxima quinta-feira (25/11) será inaugurado um novo espaço para exposições no Batel Soho em Curitiba, a Galeria da Endossa. Para marcar a inauguração, aberta ao público, às 19 horas será realizado um Vernissage com a divulgação dos trabalhos dos artistas curitibanos Francisco Gusso e Juares Matter, além do londrinense Willian Santiago.
Cada exposição tem duração de seis semanas. No final deste período, os artistas recebem o valor das vendas e os compradores podem retirar a obra na loja. Cada artista escolhe o preço das suas obras e quais trabalhos serão divulgados, além do tema. A Endossa não interfere nos estilos, plataformas ou técnicas dos artistas e disponibiliza o espaço e sua equipe de atendentes.
Qualquer interessado, que tenha um trabalho artístico documentado, pode participar e testar o sucesso da sua arte com o público, já que são os clientes que tem o poder de endossar um artista através da compra. Os portfólios recebidos são colocados em uma lista de espera para a Galeria. É a oportunidade que muitos artistas esperavam para divulgar o seu trabalho e ao mesmo tempo avaliar a receptividade do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário