Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Baggio tem opções para vegetarianos

Pizza especial e saladas são sugestão da rede de pizzarias para os adeptos da alimentação saudável e à base de ingredientes naturais

Alimentação balanceada e cada vez mais composta por ingredientes naturais é uma das grandes preocupações da atualidade. Atenta a quem caminha para seguir esta tendência e também a um público específico de vegetarianos, a Baggio Pizzeria & Focacceria, com casas em Curitiba, São José dos Pinhais, Joinville e Blumenau, tem acrescentado ao seu cardápio opções à base exclusivamente de legumes, verduras, frutas e ingredientes integrais.
Composta por azeitona, escarola e massa de pizza preparada com farinha integral, a pizza especial Vegetariana é uma das opções da casa. Saudável e nutritiva, ela traz na preparação também cebola, tomate e palmito, importantes fontes de vitaminas e sais minerais que ajudam a prevenir o aparecimento de várias doenças. O milho verde, que completa o prato, é excelente para reposição de energia e dificulta a formação de gordura no sangue, reduzindo o nível de colesterol.
Além da pizza Especial Vegetariana, oito opções de saladas também podem ser encontradas em todas as casas da rede e pedidas por delivery, balcão e nos salões das pizzarias Baggio. Para conhecer melhor as sugestões da marca, acesse www.pizzariabaggio.com.br e confira as novidades.
Créditos: Domingos Salerno

Nenhum comentário:

Postar um comentário