Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

ANIMADO COQUETEL MARCA AÇÃO BENEFICENTE DA SAAD

A marca de luxo SAAD, localizada no Piso L4 do Shopping Crystal, promoveu, na tarde de quarta-feira, 17/11, um evento beneficente cujo objetivo era angariar fundos para a Organização Não-Governamental (ONG) Lar Antonia, filiada à entidade Pia União de Santo Antônio. Na ocasião, 10% do valor das compras realizadas na loja foi revertido à instituição, que abriga 32 crianças de zero a dois anos de idade em situação de risco social e abandono. “Firmar parcerias como essa são efetivas e sempre nos ajudam sobremaneira”, afirmou a gerente administrativa do Lar Antônia, Cristina Slaviero Stempliuk. Ela afirma que há também outras maneiras de ajudar a instituição, seja com donativos, participação voluntariada ou transformação do imposto de renda em doações.
As clientes foram recepcionadas com espumante e docinhos assinados por Bárbara Trevisani, enquanto aproveitaram o momento para desfrutar de uma relaxante massagem nas mãos, oferecida pela Estética Los Angeles.
Julia Loyola.

Deisy Morás e Márcia Zagottis, gerente da loja SAAD em Curitiba.

A coordenadora de varejo da SAAD, Daniela Ambrogi, recebe massagem nas mãos, feitas por Elis Ribeiro, da Estética Los Angeles.
Crédito: Diego Pisante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário