Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TERÇA INSANA DESEMBARCA EM NOVEMBRO COM NOVO ESPETÁCULO EM CURITIBA

Ingressos já estão à venda para a curta temporada da trupe que será realizada, nos dias 05 e 06 de novembro, no Grande Auditório do Teatro Positivo.´A Curiosa Teatroteca´ faz uma divertida homenagem à terceira idade”.

Um dos maiores fenômenos teatrais dos últimos tempos, Terça Insana está na estrada com a quinta turnê nacional do consagrado projeto de humor que há nove anos lota as apresentações em todo país. Nos próximos dias 05 e 06 de novembro, a Prime Eventos traz a Curitiba, pelo quarto ano consecutivo, a trupe com a turnê 2010, “A Curiosa Teatroteca”. A curta temporada será realizada no Grande Auditório do Teatro Positivo (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) com sessões às 21 horas.
Nele, estão reunidas novas cenas e personagens criados por Grace Gianoukas e seu atual elenco fixo, que este ano traz novidades. Pois além dos atores tradicionais do projeto – Grace Gianoukas e Agnes Zuliani - o espetáculo apresentará os novos integrantes da Terça Insana: Renato Caldas e Artur Kohl. Completa o elenco, a atriz Mila Ribeiro, que já vinha participando freqüentemente como convidada especial do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário