Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

iDigo e Mídia Digital fecham parceria

O iDigo Núcleo de Inteligência Digital promove em Curitiba os cursos e treinamentos que, desde o ano passado, vem realizando no Rio de Janeiro, sua cidade-sede. Para a realização de seus eventos na capital paranaense, a empresa conta com a parceria da agência Mídia Digital.

No último dia 22, Guilherme Gomide – CEO da Mídia Digital – e Joyce Jane – CEO do iDigo – compartilharam a palavra na palestra Como as mídias sociais podem impactar o seu negócio. Os profissionais da Mídia Digital serão professores convidados nos cursos do iDigo em Curitiba: Redes Sociais para os negócios, 9 de novembro; Arquitetura de informação – User experience, 10 de novembro; Como utilizar métricas na gestão de seu negócio, 22 de novembro, e Direção de arte para web, 23 de novembro.
 Joyce Jane, CEO do iDigo, e Guilherme Gomide, CEO da Mídia Digital


O iDigo é um Núcleo de Inteligência Digital sediado no Rio de Janeiro, que promove cursos, treinamentos e consultorias sobre o uso corporativo da web e as novas tendências de comunicação em meio digital. Mais informações: www.idigo.com.br ou (21) 2494-9278

Nenhum comentário:

Postar um comentário