Seguidores

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Estreia entra no ar prometendo inovação e caras novas

No último dia 27 de setembro, entrou no ar a minissérie A Estreia. Primeira iniciativa brasileira de uma minissérie jovem transmitida somente pela internet que surgiu como idéia de trazer para Curitiba um projeto diferente e mostrar que a produção local é capaz de realizar algo deste porte. Ao todo foram 10 meses de preparação no projeto da agência Casablanca , onde os atores receberam aulas de expressão corporal, vocal, composição de personagens e avaliações para perfil dos personagens.
Com um total de 40 atores no elenco, a história fala do universo pós-faculdade e as dificuldades dos jovens em conseguir um primeiro emprego e se estabelecer na vida adulta. Tudo acontece depois de um reencontro de amigos que se formaram juntos e acabarão se envolvendo das mais diversas formas.
Everton durante as gravações e no click de Daniel Isolani o ator e Larissa Laibida, colega de elenco, na festa de lançamento da minissérie
Contando com 11 capítulos ao todo, A Estreia foi escrita por Duh Secco e Rapahel Paiva, com direção de Chico Pennafiel e produção da Agência Casablanca. Um dos principais personagens da história, Celo, é internpretado por Everton Montvisk, ex colaborador da Clockwork Comunicação e jovem promessa curitibana que, após vencer o reality show Gincana 98FM, produzido pela rádio em abril de 2009, participou de diversas campanhas publicitárias de nível nacional e de episódios do quadro Casos e Causos, apresentado no programa Revista RPC, como “Ismênio” e “A Fantasma do Paço” e hoje integra o elenco deste projeto inovador. Todos os capítulos da minissérie podem ser vistos no site http://www.canalcasablanca.com.br a qualquer momento e acompanhados pelo twitter em @aestreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário