Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Campeões no Experiência em foco

Na próxima quinta-feira (28), às 20h, na Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto, na sede social do Graciosa Country Club, grandes exemplos do esporte paranaense relatam suas conquistas no Experiência em foco. Os sócios Ricardo Ayub, Campeão Paranaense de Supino, o corredor de rua Ricardo Gomyde e o triatleta Andrea Toscani são os convidados desta edição. Além da conversa com os atletas, terá exposição de fotos de Arthur Nauffal com imagens da Corrida Comemorativa dos 83 anos do clube.
Depois de superar as dores de uma artrose,o atleta Ricardo Ayub deu a volta por cima. Ayub sagrou-se campeão da categoria Open 100 a 110 quilos do Terceiro Campeonato Paranaense de Powerlifting e Supino, da Associação Paranaense Levantamentos de Potência Powerlifting, realizado no último dia 24 de abril. O esportista venceu, também este ano, 2010 a primeira etapa do Campeonato Interno de Supino, do Graciosa Country Club, levantado 133,25 quilos no supino.
Além de atleta, Ricardo Gomyde ocupou cargos através dos quais sempre buscou incentivar o esporte no Paraná. Ele foi presidente da Paraná Esportes e assessor do Ministério dos Esportes.
Como os dois outros esportistas, o triatleta Andrea Toscani também vai falar sobre as suas conquistas no esporte. Ele foi o associado melhor colocado na Corrida Comemorativa dos 83 anos do GCC e participou do Ironman Brasil e Ironman Havaí. Esta é a mais importante competição da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário