Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Aplicativo iPad traz a praticidade da tecnologia para o setor de turismo

Sem estar conectado, o usuário de iPad poderá planejar suas férias para o exterior com uma pesquisa interativa. O novo aplicativo, encomendado pela ByTravel, representante no Brasil da operadora espanhola Europamundo, é lançamento mundial e o primeiro voltado ao setor de turismo com recursos para viabilizar reserva e compra on line.
O conteúdo a ser pesquisado não aparece em formato PDF, como acontece com a maioria dos programas. Imagens e informações personalizadas saltam e deslizam na tela como se houvesse um provedor. O aplicativo dá autonomia ao usuário que pode escolher entre 350 roteiros para Europa e Oriente Médio. Outra vantagem é o ícone "Favoritos", onde é possível armazenar os roteiros mais interessantes antes de decidir a próxima viagem. Só é necessário conectar-se à internet para fazer orçamentos, reservas e autorizar o agente de viagens a confirmar a compra.

O aplicativo está pronto, é gratuíto, e estará disponível no site da Appel ainda em outubro.

Sobre a ByTravel - Representante no Brasil da operadora espanhola Europamundo, a ByTravel é uma das sete Empresas Schultz, grupo presidido pelo empresário Aroldo Schultz do qual ainda fazem parte: Vital Card, Reservando, Schultz Vistos, Vital Fone, TZ Systems e TZ Seguros. O site da empresa é www.bytravel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário