Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Adriane Grott e os Velhos Magos lançam primeiro CD durante Festa de Halloween

No próximo sábado, dia 30 de outubro, à meia-noite, a banda curitibana Adriane Grott e os Velhos Magos lança seu primeiro CD “Fiscal da Verdade”, na Festa de Halloween, no Espaço Cult, no Largo da Ordem.
“A Festa de Halloween foi escolhida para lançamento do show já que algumas canções tratam do tema bruxaria, direta ou indiretamente. Entre as músicas estão Mafalda, Fada Madrinha e Golpe de Sorte”, conta a cantora e compositora Adriane Grott.
O CD, que acaba de ser lançado, terá as 11 músicas tocadas ao vivo. Além disso, Marcelo Nova (ex Camisa de Vênus e parceiro de Raul Seixas) fará a abertura do evento.
A banda é formada por músicos experientes e com trajetórias marcadas por conhecidas bandas de rock locais. O CD foi produzido por Titi Barros (guitarrista) e dirigido por Adriane Grott (vocalista). Titi Barros integrou bandas como Mago de Prata e Fábrica de Dragões. Já André Nisgoski, baixista, é considerado no meio musical por suas notas preenchidas e pegada forte, e integrou a banda Prankish. Ruy Feuerschuette, baterista versátil, vai do punk ao jazz, tocou com Hermeto Paschoal e fez parte da banda Zona Macabra. Adriane Grott, vocalista, fez parte da banda Believe, de São Paulo, além de composições com Hospede (Dead Fish) e Fernando Deluqui (RPM).
Os ingressos para a festa estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos e custam R$ 15,00, com direito a um CD. A festa terá decoração temática do Dia das Bruxas e a sugestão é que os convidados estejam fantasiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário