Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Praia na estação das flores

Turistas aproveitam a primavera na Pousada Ponta do Lobo

O dia 12 de outubro será o primeiro feriado da primavera. A estação florida traz cor à paisagem cinza, característica do inverno, e alegria aos turistas. “A primavera é um convite às pessoas que gostam de viajar e aproveitar peculiaridades desta época”, afirma o administrador da Pousada Ponta do Lobo, Ramon Vailatti. Porém, é necessário escolher o destino de viagem e fazer a reserva com antecedência, para que não ocorram imprevistos.
A Pousada Ponta do Lobo, localizada a 50m da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú (SC), está com uma promoção especial para esse feriado. O casal que permanecer quatro dias terá o café da manhã e um jantar de cortesia (as crianças também não pagam). De acordo com Ramon, a Pousada oferece um clima agradável, belas praias e muita diversão. “Para aqueles que preferem climas amenos na pousada, além das belezas naturais do litoral, oferecemos uma infraestrutura aconchegante, diversificada e diversão para as crianças”, ressalta.
Para aproveitar o clima da estação e os dias de folga, a Pousada Ponta do Lobo oferece quadras poliesportivas, quadras de tênis, sala de jogos, de ginástica, de leitura, de massagem, sauna, churrasqueira no bosque, piscina e estacionamento.
Mais informações:
Ponta do Lobo
Endereço - Rua: Hercelina Maria Vieira, 265, Praia do Estaleiro – Balneário Camboriú – SC
Contato – (47) 3264.5269 ou pelo reservas@pontadolobo.com.br - www.pontadolobo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário