Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Operadores peruanos visitam a Serra Gaúcha com a MGM Operadora

Representantes de oito operadoras de Lima, no Peru, estiveram na Serra Gaúcha, participando de um famtour promovido pela MGM Operadora, em parceria com a Taca Airlines e a Brocker Turismo. Para saber mais do potencial turístico dos destinos gaúchos, o grupo realizou diversos passeios pela região, conhecendo Gramado e Canela, além de parques e outras atrações. Os operadores ainda realizaram visitas técnicas aos principais hotéis da região e foram recebidos pelo prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e pelo secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomazini. Marta Rossi, do Festival de Turismo de Gramado, também esteve presente no encontro, para convidar o grupo de estrangeiros para visitar o evento – um dos principais festivais do trade e que terá a participação da MGM como expositora. Já em Canela, os operadores foram recepcionados por Ditmar Bellmann, secretário de Turismo da cidade. Evandro Rodrigues, supervisor do departamento Incoming da MGM, acompanhou o grupo, além de Norma Castanos, presidente do Comitê Descubra Brasil do Peru; Fátima Paula Pinto, da Embratur; e, Natália Mendez, representante da Taca em Lima. “A viagem foi excelente. Os profissionais de Lima ficaram encantados com a Serra Gaúcha e toda a infraestrutura das cidades. Estamos investindo nestes nossos parceiros internacionais para impulsionar as vendas de pacotes para os destinos brasileiros, além de manter parcerias sólidas de serviços”, declara Evandro Rodrigues.

os operadores de Lima, acompanhados por Evandro Rodrigues, da MGM Operadora (ao fundo), durante o encontro com o prefeito de Gramado, NestorTissot (ao centro).

Evandro Rodrigues, da MGM Operadora (agachado, ao centro, de camiseta preta), com o grupo de operadores de Lima, em visita ao Hotel Fazenda Pampas da Serra, hotel que era um antigo mosteiro, localizado em Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário