Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maison des Caves foi eleita pela revista Veja São Paulo como uma das melhores lojas de vinhos da cidade

Pelo quarto ano consecutivo, a Maison des Caves foi eleita pela revista Veja São Paulo, especial “Comer e Beber” (edição 2010-2011), como uma das melhores lojas na categoria “Vinhos”, entre outros 31 endereços especializados da cidade.
A Boutique oficial da Art des Caves - empresa pioneira na fabricação de adegas climatizadas e projetos de climatização de ambientes, está na publicação que exalta as lojas de São Paulo pertencentes ao grupo – os outros três endereços ficam em Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília - que mantêm uma seleção de brancos, tintos, rosés e espumantes. Entre os citados, estão os sul-africanos Juno Cabernet/Merlot 2007 e o espumante rosé Beyerskloof Brut, ambos de importação própria, além do uruguaio Carrau Sauvignon Blanc Sur Lie e o neozelandês Goldridge Pinot Noir, da safra 2009.
Em breve, a Maison des Caves estará presente com uma loja no Plano de Expansão do ParkShoppingBarigüi; onde a Art des Caves mantém um quiosque desde abril de 2007. Na semana passada os diretores Alcir Penna Vidigal e Marco Antonio Fernandes estiveram na capital paranaense em visita às obras da próxima loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário