Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FESTA REÚNE DJS EM CURITIBA

DJ argentino Ricky Ryan e os brasileiros Paulo Antonio, Daniel Rosenmann e Gustavo Oliveira revezarão as pick ups na festa de dois anos do Restaurante DUO
O DJ argentino Ricky Ryan será a grande atração da noite curitibana no dia 1º. de outubro (sexta-feira). Famoso por embalar as maiores festas de música eletrônica na América Latina e outros países, Ricky Ryan desembarca na cidade para comandar a festa de dois anos do DUO Cuisine, que acontece no Buffet Nova Curitiba. A noite ainda terá no line up os renomados DJs brasileiros Paulo Antonio, Daniel Rosenmann e Gustavo Oliveira.
Ricky já tocou ao lado de grandes nomes da música eletrônica e recentemente recebeu elogios de ninguém menos que Quentin Tarantino, que se declarou fã do som do argentino. Seu talento, no entanto, ficou ainda mais evidente quando realizou um set com três horas de duração através de uma rádio on-line, reunindo mais de mil pessoas conectadas em todo o mundo, superando o recorde do DJ Danny Howells.
Os ingressos são limitados e já estão à venda no restaurante DUO (Rua Desembargador Costa Carvalho, 151, Batel) com os preços de R$40,00 (feminino) e R$70,00 (masculino) – valores correspondentes ao primeiro lote de ingressos. Mais informações através do telefone 41- 3244-2574 e pelo site www.duocuisine.com.br.
 O DJ Ricky Ryan, que toca em Curitiba nesta sexta-feira na festa de dois anos do DUO Cuisine

Nenhum comentário:

Postar um comentário