Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deville anuncia investimento de R$ 16 milhões

A Rede Deville está seguindo o planejamento anunciado no ano passado de investir na aquisição de novas unidades e remodelação das 11 que já fazem parte do grupo. Nos próximos 18 meses serão investidos R$ 16 milhões, a começar pelas obras no lobby, apartamentos e áreas comuns do São Paulo Airport Marriott Hotel, localizado em Guarulhos. Além desta unidade, que é a única da Deville a operar com outra bandeira, outras já estão passando por mudanças: Porto Alegre e Curitiba.
Outro hotel com novidades para 2011 é o Deville Salvador, que terá um centro de convenções com capacidade para 600 pessoas. A última unidade incorporada à Rede está localizada próxima ao Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães e ao município de Lauro de Freitas, um dos mais prósperos do estado. "Este centro de convenções vem ao encontro das necessidades da região", explica o diretor comercial e de marketing da Deville, Cícero Vilela.
Além disso, até o final de 2010, a Rede fará o lançamento do Deville StarClub. O cartão de fidelidade múltiplo trará benefícios como hospedagens e passagens aéreas aos associados. "Será uma forma de premiar os clientes mais leais à marca. É um desejo antigo do grupo, que se tornará realidade em breve", adianta Vilela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário