Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crowne Plaza Curitiba lança promoção para o feriadão de 12 de outubro

Pacote de três noites inclui, entre outros, passeio pela capital paranaense e livre utilização do SPA do hotel, um dos mais completos da cidade
O Crowne Plaza Curitiba, único “hotel butique” da capital paranaense, acaba de lançar uma promoção especial para o feriado de 12 de outubro. O pacote visa turistas de todo o país que queiram passar dias agradáveis em Curitiba, desfrutando de todos os encantos de uma das melhores cidades do país e aproveitando a infraestrutura de um dos hotéis mais charmosos e confortáveis do Estado.
O pacote completo custa R$ 445 + 15% por pessoa e inclui três diárias em apartamento superior duplo com café da manhã; drink de boas vindas; um almoço no restaurante do hotel; estacionamento; passeio de “jardineira” pelos pontos turísticos de Curitiba; e livre utilização do SPA, com sauna, piscina coberta e aquecida, ducha escocesa e fitness Center.

O Crowne Plaza está localizado no setor histórico da capital paranaense (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 600) e faz parte da InterContinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira do mundo. Inaugurado no ano de 2004, o hotel se destaca pela excelência nos serviços prestados e por possuir uma infraestrutura impecável, com apartamentos modernos e muito bem equipados. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4100. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário